Facebook que você não conhece




O Facebook é uma rede social criada em 2004 com o objetivo superficial de interação entre os usuários através de mensagens, fotos, vídeos, grupos de interesse, gostos musicais, etc. É a rede social mais usada em todo o mundo. E no Brasil veio para substituir o famoso Orkut.

"Mas nem tudo são flores na vida do Facebook. ..."





Um estudante de direito Max Schrems descobriu o que o Facebook faz com as nossas informações confidenciais. Mesmo aquelas só para amigos e as deletadas, removidas, apagadas e incineradas.



Se você viu o vídeo, percebeu que o Facebook não apaga nossas informações de seus servidores e provavelmente são armazenadas para uma futura investigação ou venda de nossas informações para o governo ou empresas terceirizadas.

Outro vídeo interessante é esse abaixo onde Mark Zuckerber é entrevistado em um programa de TV e fica bem apreensivo, incomodado e se perdendo em meio às suas respostas. Este vídeo revela a ligação do Facebook com a sociedade secreta Illuminati.



Portanto, tomem cuidado com as informações, fotos e vídeos postados no Facebook. Você está apenas alimentando o banco de dados deles com suas mensagens, informações, gostos. Assim, eles traçam o perfil mediano de cada povo e vendendo suas informações para governos, FBI, marqueteiros, etc, se tornam milionários a custa de suas informações.

Queremos mais transparência e controle sobre nossas contas. Facebook, você é podre e deveria estar no lixo!

E ainda não se pode criar um perfil que não seja um nome válido por eles. Ou seja, é um banco de dados servindo "alguém".


Veja também: Rede Ark


Emoticon Emoticon