Pro Evolution Soccer

O que aconteceu com o título da Konami chamado Pro Evolution Soccer (PES)?


Sempre fui muito fã desse jogo da Konami. Passava horas e horas jogando. As vezes sozinho, as vezes com os amigos. Fazíamos campeonatos e passávamos a madrugada jogando todo final de semana.





Desde a época que foi o lançado o primeiro PES para a nova geração: ps3, xbox 360 e pc, a Konami não conseguiu agradar os fãs de um modo geral, mas mesmo assim, me esforçava e continuava jogando. Com o passar do tempo a paciência se esgotou com a última versão lançada: PES 2012. Os goleiros ficaram idiotas e a jogabilidade ficou péssima. Foi aí que fui ver a nova versão do FIFA 2012 com um motor físico para colisões realistas. Com certeza FIFA 2012 foi o melhor FIFA de todos os tempos, porém de vez em quando acontece uns bugs preocupantes. Infelizmente também o melhor jogo de futebol da atualidade.

Penso que talvez, esse ano, a Konami consiga melhorar o PES e acabar de vez com a concorrência. Todo ano está ocorrendo melhorias, mas é necessário que ocorra mais e mais para que os jogadores fiquem mais satisfeitos.

Por favor, Pro Evolution Soccer, recicle-se porque queremos uma imersão com uma jogabilidade excelente!



Emoticon Emoticon