Restart


Música é gosto. Cada um tem o seu.

Tenho pleno direito de arranhar um talher sobre uma lousa e achar disto uma bela melodia, mas isto não faz de mim uma pessoa que vai de encontro ao bom senso e à qualidade musical.
Assim também são os fãs de restart, que têm pleno direito de acharem nas músicas desta banda belas melodias, mas direito tal que não inibe o fato de serem um LIXO.

"Ela já faz faculdade eu aqui
Aprendendo a dirigir
Nem sei se vou me formar..."

É este o nível de profundidade que encontrarás ao escutar uma música do Restart. Temas totalmente superficiais, dignos de qualquer pré-adolescente que começa a ter um discernimento das questões da vida, mas ainda não sabe  se posicionar perante tal.





Idade não é desculpa para mal gosto musical.

Caso algum dia tiver filhos/as, irei encaminhá-los para que tenham um mínimo de bom gosto. Penso que este é um papel fundamental dos pais. Se existe o ditado "diga-me com quem andas e te direi quem és", a adaptação deste para "diga-me o que escutas e te direi quem és" é válida, pois em toda minha vida nunca vi conhecidos pós-gaduados, cientistas, e empresários usando calças coloridas e expressando-se como se tivessem nove anos de idade.

restart é lixo

1 comentários:

Penso que ursinhos carinhosos sejam bem melhores que o restart. E música de abertura do desenho também.


Emoticon Emoticon