Xuxa: hipocrisia nível 99

Xuxa sofreu abuso sexual quando criança!  "Ohhhhhhhhhhhh!"

A mídia oficial divulga a todo instante, tentando colocar a apresentadora Xuxa como vítima e fazendo-a aparecer novamente pois esta já estava enterrada no poço mais fundo da obscuridade e do esquecimento.

Mas a própria "mídia oficial" não divulga o que a Xuxa fez no passado, antes mesmo de se tornar famosa. O que sera que ela fez? Um filme porno chamado: Amor estranho amor. Neste filme, ela simplesmente abusa sexualmente de uma criança. Veja no vídeo abaixo:


Não só nos filmes, ela abusava de crianças, mas também em seus programas infantis com suas roupas imorais, cheias de decotes e sensuais. O nome para isso que ela está fazendo é HIPOCRISIA. Mas sabemos que ela é apenas uma marionete sendo também manipulada pelo sistema.







Com certeza com seu mau exemplo, ela (e assessores) destruiu o futuro e a infância de muitas meninas que a imitaram e acabaram se tornando mães precocemente.

Não contente em destruir o futuro e infância destas meninas, agora quer destruir o futuro da sua própria filha que parece estar sendo forçada a fazer uma carreira artística diante as câmeras e holofotes. Mostrando-se extramente desconfortável.




Portanto, Xuxa (personagem), sua hipocrisia nível 99 é um lixo!



fonte: G1 

82 comentários

deveriam bani-la da televisão!

E O QUE TEM A HAVER TUDO QUE VOCÊ ESCREVEU COM A QUESTÃO DELA TER SIDO VIOLENTADA QUANDO PRÉ-ADOLESCENTE?
VOCÊ NÃO SABE O QUE É HIPOCRISIA. ESTUDE PELO MENOS UM POUCO DE PSICOLOGIA PARA ENTENDER A QUESTÃO. UMA MENINA ABUSADA EM PEQUENA, QUANDO MAIOR DE IDADE PODE TORNAR-SE ATRIZ PORNÔ, SEM LEMBRAR-SE QUE FOI ABUSADA.

Para ter opinião agora tem que ter diploma é?

psicologia ...hahaha

se eu ganha-se 1 real pra cada merda que um psicólogo diz ,hoje estaria mais rico que a Xuxa .
Deveriam banir os cursos de psicologia das universidades.

Uma coisa é tornar-se atriz pornô, outra coisa é abusar de uma criança em um vídeo pornô. A hipocrisia da Xuxa é colocar na mídia os abusos que sofreu na infância, se postando como coitadinha, depois do que ela fez com as crianças (a do vídeo e as que assistiam o seu programa). Inclusive, o menino que participou do vídeo do post, hoje é ator pornô, e está ajuntando dinheiro para publicar um livro sobre a sua relação com a Xuxa no filme Amor estranho amor.

tudo bem queessa histori de abuso na atual conjectura da vida soa meio forçada mas dai a diser que ela abusou do garoto no filme tbm e demais afinal e um filme errado msm fo ela pedir ao pele que recolhesse o filme para ela no filme nao tem nada demais , ja pensou se fossemos questionar a todos os atores que tiveram que contracenar c uma criança, agora que ela e hpocrita ao mandar que o filme fosse recolhido

Pior que a Xuxa foi a mãe do garoto que deixou o menino participar dessas cenas. Eu achei as cenas fortes para um menino.

Não gosto da xuxa, mas um pouco de informação faz bem. a xuxa fez o filme com 16 anos, logo menor de idade tbm

Acho que todo mundo está fadado a algum momento da vida se deparar com uma situação que terá que fazer algo que não condiz com o que acredita e acha correto, talvez por necessidade ou pela confusão mental que esses momentos difíceis causam. Não aprovo o que ela fez mas também não a recrimino. Tenho certeza que ela não se orgulha de muita coisa que fez, assim como a maioria de nós, o que muda é a que o que ela fez se tornou algo público e tomou proporções que talvez ela não acreditasse que tomaria, e se pudesse voltar atrás não faria novamente. Todo mundo erra e acho pior que a hipocrisia que a condenam por ter, é a hipocrisia de quem aponta o dedo pro erro dos outros e reclama quando a "vida" lhe dá as costas e se vê eternamente condenado por suas escolhas erradas.

Quem tem caráter não age contra o próprio caráter, nem por dinheiro.

Uma pessoa que se diz abusada sexualmente quando criança, fazer um filme em que abusa sexualmente de outra criança, vai contra os próprios princípios.

Xuxa = Hipócrita.

eu quero saber quem é pior...
a xuxa com toda essa banganha???
ou as pessoas que dão credibilidade a rede manipuladora???
o trabalho dela depende do público, e justamente pelo publico ser tão idolatra e tão oprimido que esse tipo de pessoa cresce cada vez mais, se tornando um mito pra uns e mal exemplo pra outros.

Ja levou em consideração que ela aceitou fazer esse filme e usou roupa ˆimoraisˆ e tals pelo fato de quando criança ela ter sido abusada e isso ter enraizado na cabeça dela como normal ? Muitas crianças quando sofre abuso, viram garotas (os) de programa.
Tanto como o garoto do filme que virou ator pornô, segundo comentários ai em cima ele vai escrever até um livro sobre o assunto.

Enfim, eu não conheço a xuxa pessoalmente, não passei pelo o que ela passou, não ligo para o que ela faz e por esse motivo não posso chamar ela de hipócrita é muita arrogância, prepotência pra uma pessoa.

Vou somente repetir a frase ai em cima:
Todo mundo erra e acho pior que a hipocrisia que a condenam por ter, é a hipocrisia de quem aponta o dedo pro erro dos outros e reclama quando a "vida" lhe dá as costas e se vê eternamente condenado por suas escolhas erradas.

Se eu fosse o menino, eu teria falado "meti minha rolinha nela quando ela era gostosa sim, mamei naqueles seios deliciosos, e poderia muito mais, pq gostei" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Típico comentário de gente ignorante e sem conteúdo.

Quem tem orgulho de ser brasileiro levanta a mão



Linkicha - Agregando ótimos links: www.linkicha.com.br

me chamo Roberto deixa eu so te falar uma coisa:
Colega,acho que voce tem que rever seus conceitos e urgente.
Vamos aos motivos:
1° Acho que você nunca viu o filme amor estranho amor,se não viu vai ate o camelo e compra pra voce poder falar com conhecimento de causa.Pois deixa eu te explicar uma coisa:
Este filme não era porno e sim os famosos pornochanchada brasileiro,bem diferente de um filme realmente porno.
No filme a xuxa e uma menina de 17 anos,Faz o papel de uma menina que vem do sul,para ter sua virgindade leiloada.Num belo dia chega o garoto,que e mandado pela avo,para ficar com a mãe,neste caso Vera fischer,tambem moradora do bordel.
Desde o começo o molequinho sente-se atraido por ela. Num dia ele fraga a Mãe tendo uma relaçao com um cliente tarciso meira,ele volta correndo para o quarto,e começa a se mastubar.
No que ele esta fazendo isto,ai entra a xuxa no quarto,que resolve deitar com ele na cama,Mas ai e impedida pela mãe do garoto,Vera fischer. que ai resolve ter a primeira relaçao com o garoto,nada as cenas uns 15 minutos.
sempre me pergunto:
Todo mundo deita o pau na xuxa,mas por que não falam nada da vera fisher? Ela sim fez um papel pior,pois ela faz o papel de Mae,e ai entra incesto,pedofilia?
E tem outra,quantas meninas hoje namoram garotos de 14,15 anos?
eu mesmo nos meus 14 namorei 18! e chegamos a ter relaçao!
quer dizer que foi pedofilia? quantos nos vemos hoje ai? muitos!
Para gente com este falso moralismo.
E outra coisa,usar fotos forjadas para dizer que e a pessoa da cadeia viu,e lança seus post em pleno descredito. mas o que se pode dizer de um blogg com o tema :
Isto e um lixo!
pois olha esta foto ai que voce poem como sendo do programa infantil dela,na realidade e de um programa infantil na Russia.tremenda de uma montagem
Procure no yutube que voce acha.
acho que voce precisa pesquisar mais. ou entao ai sim vou dar rasao ao nome do seu blogg isto e um lixo,em especial as postagens aqui.

A filha da Xuxa parece com a Claudia Leite

Abusou de menor e ainda vem na televisão dizer que foi abusada.

TINHA 16 ANOS NÃO SÔ.

Muito boa análise! Concordo totalmente com seu ponto de vista!

Tenho um amigo que morava no RJ e lá ele tinha um amigo muito próximo, que dizia que tinha comido a Xuxa, pois ela era prostituta. Como eu duvidei de início na veracidade da história ele me disse que viu as fotos! O amigo dele tinha fotos dos dois e mostrou pra ele. Esse cara pagava pra transar com a Xuxa direto....

Cai na real! Tudo o que ela fez sempre foi pensando unicamente no dinheiro! Ela faz qualquer coisa por dinheiro. Tanto que tenho um conhecido que pagava para comer ela. Ela era prostituta. O cara tem fotos para provar...

Uma vez eu fui num puteiro com amigos, e juro que as garotas lá se vestiam muito mais decentemente do que ela nessa imagem na frente de crianças. Totalmente depravada e mercenária!

concordo plenamente...meu marido conta que quando tinha 14 anos, sempre namorou mulheres com mais de 20 anos....

tem muito hipócrita nesse mundo então..

rapaz, ao fazer esse post vc foi hipocrita tambem.. usou a xuxa para nos trazer aqui e é assim que toda midia faz. Quer ser diferente, nunca mais toque no assunto ou no nome dela, não de creditos.. artistas e politicos vivem da exposição(boa ou ruim) na midia.

mula.

Do que importa, ela conseguiu o que queria ficou rica, saiu la do sul do país se prostituir em Santos onde conheceu o Pelé, depois disso é história, assistia XOU DA XUXA qdo criança, tive uma ótima infância, não fui influenciada a me vestir como uma P$%ta por causa dela, tive mãe e pai pra me orientar, quem se deixa influenciar por terceiros geralmente não tem uma boa base familiar, acho que hj ela esta ultrapassada tem que se aposentar, acho que ela é muito infeliz, dinheiro não é tudo né Xuxa ?!

Depende da interpretação: O filme foi feito em 79, Xuxa com 16 anos, mas foi lançado em 82, Xuxa com 19 anos.

Concordo que ela tenha o foco no dinheiro e fez esse relato na mídia para vender matéria.

Cara, a foto é meramente ilustrativa. Mas se você não lembra dos programas dela quando você era criança, basta rever no youtube. Ela usava roupas do mesmo nível ou piores e as paquitas também usavam roupas sensuais.

Você quase sofreu pedofilia. Pois se tivesse 13 anos seria considerado. E 14 anos também poderia ser considerado se você desse com a lingua nos dentes e contasse para sua familia e ela não gostasse.

Toto mundo aqui dava a bundinha pro amiguinho quando era criança. Por isso a repressão. FATO.

rapaz, ao fazer esse post vc foi hipocrita tambem.. usou a xuxa para nos trazer aqui e é assim que toda midia faz. Quer ser diferente, nunca mais toque no assunto ou no nome dela, não de creditos.. artistas e politicos vivem da exposição(boa ou ruim) na midia.

mula.

(10x)

ow mula 2. Se ninguém falar essas coisas. Ninguém vai saber. E esse ser destruiu a vida de muitas pessoas junto com a tv Globo.

Tambem soube dessas informaçoes dela e que esse filme amor estranho amor é piada perto do verdadeiro porno que fez. Ha um outro filme. A pessoa que me passou essa informção que é a msm que tem o filme, disse que foi dessa maneira que ela conheceu o Pelé se prostituindo.

Esse aqui é o mais constrangido típico. Homossexual enrustido. Foi no puteiro pra afirmar o incontestável ou pra mascarar o duvidável? Quer moralizar com um fato que o desmoraliza. Viadinho nato.

Toto?

Uga buga toto toto.

Xuxa sofreu abuso sexual quando criança! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu tenho fotos de quando comi a Ivete Sangalo. Isso faz dela uma prostituta?
Como é fácil criar argumentos fantasiosos para defende ruma causa vazia. Enquanto isto a verdade se descreve embaixo de nossos narizes tolos e alienados. Isto!!! é um Lixo.

Estou rindo até agora!
Kkkkkkkkkkkkk
O que uma pessoa não faz para ganhar dinheiro?

Realmente xuxa é um lixo!

Não é uma causa vazia, esse post é meio antigo e foi publicado só agora pelo ocioso.

O guri tinha mais tempo de profissão do que ela, vcs só falam Xuxa, xuxa, porém por trás tinha um agente... Era começo de carreira garanto que qualquer um faria isso por dinheiro (não venha falar que não e etc, pois falar é uma coisa, fazer é outra). E ela errou em ter aceitado a proposta do filme, esqueçam isso... Se fosse uma em uma revista ninguém julgaria... Qualquer depoimento de pessoas que sofreram abuso sexual, as pessoas demonstram algo "estranho", curiosidade e comportamentos em relação a sexo".
Xuxa percebe que errou, pois já esta madura... E tenta, ajuda ONG's p/ as cças carentes, que precisam de uma mão estendida.
Eu cresci assistindo os programas dela e não sou uma mãe precoce (já que tenho 16 anos ainda) e não vou viram, pois qualquer meio de comunicação mostra como é difícil e chato ser mãe agora. Só meninas tontas/bestas pensam nisso sem ter uma estabilidade financeira.
O autor do texto mostrou a opinião dele (mesmo eu achando que ele não pesquisou sobre o assunto antes de escrever) e eu coloquei a minha. ;)

Tive alguns erros de concordância, me desculpem. Porém espero que mesmo assim entendam o que escrevi.

Odeio os programas dessa mulher, mas fiquei sabendo que ela fez o filme porno quando tinha 16 anos e o garoto 12 anos... acredito que quem deveria pagar por isso seria os responsaveis pelo filme.

Se o cara é homossexual ou não é problema dele, homofóbico de merda. O q ele falou é a mais pura verdade.

O cara chama o outro de mula, falando q ele faz o mesmo q toda mídia, e esquece q se veio aqui é pq tbm dá crédito pro q a mídia diz, atraído por assuntos e imagens chocantes. Se pra ser diferente as pessoas tem q se calar diante dos absurdos, pra vc ser mula só faltou pena.

Todo mundo aqui, incluindo vc q tbm veio correndo ver o post, otário!

Não é mãe precoce ainda (com 16 anos, ainda tem tempo). E todo mundo é muita gente. Pessoas com um senso moral digno não se vendem pra subir em carreira. FATO! Vc já deu a bunda pra garantir nota na escolinha?

Prepotência de cú é rola. A atitude dela foi hipócrita sim. Uma atitude ruim não justifica outra, e se vc acha q justifica, não critique os assaltantes q levam seu carro, carteira, celular, correntinha, nem os pedófilos e estupradores anônimos, pq, como a Xuxa, em algum ponto do caminho eles tbm foram lesados. (A diferença é a fama....)

Tu não gosta da Xuxa, né ?

é, foi pra xuxa que bati minha primeira punheta

Essa mulher não tem culpa de ter sido abusada qndo criança. Nada tem a ver o fato disto ter acontecido com essas merdas que ela fez durante a carreira. Uma coisa é que muitas vezes uma menina bonita e pobre do interior do RS, acaba virando puta e tal não porque quer, mas porque teve uma vida de abusos, de falta de oportunidades e envolvimento com pessoas erradas. Muitas mulheres acabam indo para estes meios por causa de caras que abusam delas, estas mulheres vivem com medo, e se tornam escravas. No caso da Xuxa pode se dizer que ela passou por um caminho parecido, uma menina que foi abusada qndo criança, qndo vorou adolescente fez este filme, iniciou uma carreira que ficava semi-nua apresentando programa infantil (o que não tem nada a ver), pode saber que isto é obra de produtores tarados que querem usar da beleza da moça para faturar e ainda comer uma ninfetinha. Aposto que a Xuxa deu muito a xoxota dela para chegar onde chegou, mas não porque queria, fez porque tinha um sonho de menina de interior e neste meio artistico muitas vezes é o teste do sofá que fala mais alto. A grande maioria que aceita isto são vagabundas mesmo, mas existem tb aquelas que fazem por pressão psicológica, e até mesmo da familia.
A xuxa quando foi princesa da cidade dela, começou aparecer chances de fazer comerciais e tal, mas aí tem aquele negócio, dos pais levarem ela e o produtor falar pra fazer um teste sem a presença dos pais, aí ele apalpa a menina, e diz: "se vc contar vc não vai fazer o comercial e seus país não vão receber o dinheiro que estão precisando para te sustentar".
É isto que acontece.
A Xuxa é uma "puta" nas mãos desses caras. Ela abriu pouco a boca neste episódio. Aposto que tinha muitos produtores da Manchete que treparam com ela. O psicológico dela tb é daquele que tem essas meninas que vivem um sonho de princesa. Ficam caladas pois estão conseguindo o que querem, mas ao mesmo tempo se falar alguma coisa perdem tudo. Os produtores mandavam ela se apresentar de sainha curta e ela tinha que fazer, senão adeus carreira. Hj com ela mais poderosa, com nome e andando com as proprias pernas, ela deve estar mais segura para falar, mas acho que ainda falou pouco.

www.royalenfieldbrasil.com.br

é triste ler este tipo de comentario, vc esta justificando este tipo de comportamento, quando na verdad deveriamos ensinar aos nossos filhos serem boas pessoas e nao, terem sonhos de princesa, por isso acontecem coisas como as que aconteceram com a xuxa...

O seu burro, mula é a assinatura, o nome dele!!

ah da um tempo, nao gosto da Xuxa tambem, mas faça as contas comigo, ela nasceu em 1963, o filme amor estranho amor foi gravado em 1979, 79-63=16, o muleque, que por sinal foi muito sortudo porque não foi só a Xuxa não até na Vera Fischer ele deu uns pega e essa sim poderia ser acusada de abuso sexual, mas deixa pra lá o muleque tinha 12 anos e a xuxa 16 anos então pelo menos neste filme, de pedofilia ela não pode ser acusada porque tambem era de menor. Se informe um pouco antes de escrever, mas no restante concordo contigo.

a verdade é que aquele garoto podia ter sido eu!!

puta voce é muito burro, hipoteticamente: uma pessoa que sofre abuso sexual com com dez anos e é descoberto isso quando ela tem 20 não sofreu abuso voce então, se voce interpreta dessa maneira?

Gostaria de aos 12 anos ter sido abusado pela Xuxa! Já gostava de mulher!

Choquei!
Como permitiram um filme desses???????? com uma criança, certamente isso acabou com a inocencia dessa criança, que horror

Bom Eu acho o Seguinte.......
1º a xuxa cumpriu seu papel como atriz no filme assim como qualquer outra atriz o faria se nao fosse a xuxa poderia ser Sonia braga...helena ramos...lucélia santos qualquer outra atriz....Acho que Culpado nisso tudo foram os Pais do menor de terem permitido o tal ter feito um filme desse e não da xuxa.. ( isso é demasiado engraco esses atoas culparem uma atriz como se ela tivesse tido culpa do papel lhe ofertado kkk ) ....

2º pra quem nao viveu nos anos 80....nao sabe o quanto as roupas nao influenciavam alguem...naquela epoca usavamos qualquer tipo de roupa sem pensar na malicia Hj aplicada a qualquer tipo de roupa que voce usa....

3º lugar antigamente programa infantil assim como músicas infantis.....seriados.....desenhos..eram feito pra criancas normais..antigamente tratavam se crianca como pessoas normais..e não como retardadas como fazem hj...tanto que depois que a xuxa voltou seu publico com musicas e programas ..ppra criancas nesses estilo seu publico caiu demais...Oq prova ao contrario antigamente...que era o maior publico da américa latina nao só no brasil mais em praticamente toda américa...

Realmente, ela tinha 16 anos. Mas a data que conhecemos é 82, logo ela teria 19 anos. Isso confundi um pouco tudo. Mais sem noção que ela é a Vera Fisher.

A Xuxa tinha, se não me engano, 16 anos quando fez o filme, e o menino, 12. Como dizer que ela abusou de uma criança se ambos eram adolescentes? E dizer que a Xuxa destruiu a vida de alguém é ser muito bobinho... Seu post é muito "maria-vai-com-as-outras", baseado em um assunto discutido na internet de forma muito pequena, sem qualquer noção. Acho que o único lixo aqui é seu post. Cresça!

Só digo uma coisa, opinião na vida dos outros = FUXICO! Como dizem, mas fácil apontar o dedo do que estender a mão.

Quanto "a xuxa destruiu a vida de alguém", não é bobinho pois isso é fato. Aqueles programas eram ridículos.

Quando falamos que ela abusou das crianças não é em relação a apenas ao filme, mas também com os seus programas "infantis".

logo, você pode ser considerado fuxiqueiro, pois entrou no post. Estou apenas tentando abrir a mente de algumas pessoas.

Gostei do blog, deveria te outro nome ao invés de Isto é um lixo!
Veja Shayene tomando banho A Fazenda http://goo.gl/JWnKP

kkkk Seus argumentos são muito bobinhos também, Lixeiro. Se o programa era ridículo ou não, é uma questão de opinião, não um fato.

Aliás, aponte uma única criança abusada por ela. Se isso acontecesse, acabaria com a carreira dela, que, aliás, existe até hoje na maior emissora da América Latina.

A denúncia da Xuxa, vc gostando ou não, ajudou muita gente, que criou coragem e também denunciou.

Qual vai ser seu próximo post? Que a Xuxa fez pacto com o diabo?

Não use a blogosfera para fazer o que está fazendo. Seja criativo para atrair acesso e não divulgador de bobeiras. Abra sua mente, leia mais, aceite as críticas que recebeu e não repita isso nunca mais. Não seja você também massa de manobra de lixeiros da web e suas teorias da conspiração.

Parabens babaca Minha mãe é psicologa e batalhou pra ta ond está ...entao se vc é frustado seus problemas que os psicologos nao conseguiram diagnosticar ...morra com eles...nao ofenda a profissão dos outros que batalharam pra chegar onde chegaram.

Claro que ajudou um monte de gente a criar coragem e também a denunciar. São pessoas que só vêem Globo, logo, é necessário passar na Globo para que tomem coragem.

Essa do pacto com o diabo não preciso nem postar. Tem muita gente falando nisso já. hahahahaha E não tem muitos fundamentos.

A grande vilã que brincou com a imagem da xuxa foi a Marlene Matos como grande parte das pessoas já sabem.

Gente, pára com isso. Eu já passei por isso, e sei o quanto eh ruim alguém duvidar da gente. Sério, tenham sensibilidade.

Não estamos duvidando dela. Ela pode ter sofrido mesmo o abuso. E o relato dela ajudou muitas pessoas de alguma forma. Porém, gostaria que ela pudesse pedir desculpas por tudo que ela foi talvez obrigada a fazer e quem sabe, começar a entregar os responsáveis.

Até mesmo um adolescente de 16 anos tem consciência do que é participar de um filme pornô com uma criança de 12. Isso não justifica nem um pouco o lado dela e muito menos a faz digna de pena. E sinceramente, estou nem aí pra Vera Fischer, nem pra esse muleque e muito menos pra xuxa!

Tem muito comentário de gente defendendo a Xuxa e detonando o post, como se fosse errado, conspiratório e sem criatividade criticar o que a mídia oficial diz (ó, sagrada mídia oficial). Opinião todos podem ter, inclusive o cara q fez o post. E como o blog é dele, ele posta o que quiser, criativo, interessante, lixo, conspiratório, sem fundamento, ou o q for. E aliás, ngm é forçado a ler nada, entrou aqui pq quis. Não gostou? Pede pra sair e deixa o cara em paz, independente do q ele anda escrevendo.

Será que ela foi abusada também pelos gnomos que ela tanto falou que viu ???? kkkkk

A Xuxa tá errada,pois ela foi abusada onde?no rio? ela era gaúcha já começa daí.Depois faz filme porno e não é desculpa ter sido abusada esse fato,pois quem é abusado nem deve gostar

Nossa pessoal! ninguém tem o direito de julgar a vida de ninguém.... quem nunca errou que atire a primeira pedra... pra que julgar! vão trabalhar, ajudar os necessitados, e deixem o julgamento para Jesus... é ele e somente ele que sabe da indole de cada um.

Gente, vamos pontuar as coisas:

1) QUEM É A MÃE DESSE MENINO? EU JAMAIS DEIXARIA UM FILHO MEU PARTICIPAR DE UMA COISA DESSAS. GANHOU DINHEIRO NAS COSTAS DELE.

2)VERA FISCHER: ATRIZ MAIOR DE IDADE, FEZ CENAS DE SEXO COM O TAL GAROTO, E NINGUÉM FALA NADA. EU, SINCERAMENTE, NEM SABIA QUE ELA ESTAVA METIDA NESTA HISTÓRIA ATÉ HOJE. A XUXA ESTÁ QUEIMADAÇA POR CAUSA DESSE FILME DESDE A MINHA INFÂNCIA, E NADA SE OUVIA SOBRE A VERA FISCHER. MUITO ESTRANHO!!

3)XUXA: TINHA 16 ANOS QUANDO FEZ O FILME. UMA IDADE MEIO "NA FRONTEIRA": ELA ERA DE MENOR, SEM DÚVIDA, MAS JÁ TINHA JUÍZO O SUFICIENTE PARA SABER O QUE ESTAVA FAZENDO.

SÓ ACHO O SEGUINTE: COLOQUEI A XUXA NO NÚMERO 3, PORQUE VEJO QUE ELA É SEMPRE O PONTO PRINCIPAL, O PIVÔ NESTE ASSUNTO. UMA ESPÉCIE DE BODE EXPIATÓRIO, QUANDO NA VERDADE HÁ OUTRAS PESSOAS QUE DEVERIAM TER SIDO CRITICADAS ANTES DELA. SE O FILME NÃO TIVESSE FICADO CENSURADO POR TANTO TEMPO, JÁ TERÍAMOS PODIDO ASSISTIR E VER QUE É TUDO MANIPULAÇÃO DA MÍDIA.

SÓ HOJE, EM 2012, TIVE CURIOSIDADE DE ASSISTIR AO TAL DO FILME, E ME SURPREENDI COM O ELENCO: ALÉM DA VERA FICHER, OS ATORES MASCULINOS QUE POSAM POR AÍ DE "FICHA LIMPA" NA MAIOR CARA DE PAU, MAS QUE COMPACTUARAM COM A PRODUÇÃO. SÓ NÃO MOSTRARAM A BUNDA PORQUE NINGUÉM QUER VER AQUELES BUNDÕES CABELUDOS...

A xuxa sempre foi ridícula nem quando criança eu assistia ela me irritava ver aquelas loirinhas perfeitinhas pulando em volta desta puta.

Ela só é o que é graças ao marketing e por que o papai tem dinheiro se não fosse pro isto ela era mais uma puta em uma esquina qualquer.

Infelizmente a maioria do povo Brasileiro gosta e aprova o lixo que a rede Bobo espalha. A Chucha é um lixo jogado, e lugar de lixo é no lixo.
O mínimo que podemos fazer é manifestar nossa indignação e jogar lixo no lixo.
http://parepensereflitareaja.blogspot.com.br/

Puta tb é uma profissão...adoro quem a faz ^^ e falando talvez igual a um apresentador do big Brother falou esses dias "se nao gosta pq nao muda de canal" !

Michael Carvalho Silva delete 1 de março de 2015 14:39

As mulheres brasileiras são famosas no mundo inteiro por serem prostitutas, megeras, oportunistas e depravadas além de vagabundas, estúpidas, promíscuas e ignorantes. Com nossas próprias atrizes e modelos como a famigerada Xuxa e as já podres, decrépitas e rodadíssimas Vera Fischer e Sônia Braga não poderia ser mesmo diferente.

Xuxa filha da puta


Emoticon Emoticon