A Indústria do Câncer



Texto retirado da descrição do vídeo no youtube: (itálico)

O câncer é uma "indústria" que apenas nos EUA gira 200 bilhões de dólares por ano (2004). As dezenas de curas alternativas para doenças crônicas e degenerativas são infelizmente "censuradas" por pressão dos malditos "lobbies" dos cartéis farmacêuticos. Os lobbies dos Carteis da doença influenciam com GRANA Ministérios da Educação, da Saúde, e muitos órgãos de governos no mundo inteiro. Pouca gente sabe que o famoso FDA norte-americano é um dos órgãos MAIS corruptos do governo daquele país decadente econômica, financeira e moralmente.

No Brasil infelizmente ainda tem MUITA gente desinformada e que "segue" o que a imprensa comprada alardeia contra Curas Alternativas. Tem muita gente que "acredita" que a medicina convencional tem todas as respostas e que médicos trabalham, sempre pelo benefício do doente.

A MEDICINA em geral (raras exceções) está bastante corrompida pelos produtores de drogas legais: os Cartéis Farmacêuticos. A grande maioria dos medicamentos são desnecessários ou nocivos.





Uma enorme variedade de doenças pode ser curada apenas com HIDRO JEJUM! Nos casos de doenças crônicas sérias e as degenerativas terapias como a GERSON são excepcionalmente eficazes e vc não precisa ingerir NENHUM produto farmacêutico.

No Brasil ainda não existe NENHUMA clinica especializada em Terapia Gerson. Só existe a principal, em Tijuana, México e uma na Hungria, com médicos treinados em Tijuana.

No Japão um hospital adota a Terapia, como esta mostrado em outro vídeo chamado MORRENDO POR NÃO SABER.

O MILAGRE GERSON apresentas o médico que criou a Terapia que leva seu nome, há mais de 75 anos, uma terapia que tem comprovado curar o câncer e outras doenças crônicas e degenerativas.

Através de sua própria luta contra sua enxaqueca, o Dr. Max Gerson concebeu um tratamento inteiramente baseado em nutrição e desintoxicação criando as condições para o próprio organismo para se curar.

Ele curou-se e desenvolveu a Terapia que leva seu nome e que tem tido enorme sucesso em curar inúmeras doença.

Temas abordado no filme:

- A indústria do câncer: com a lei do seu lado.

- Tratamentos naturais de câncer

- Dr. Max Gerson- história de sua vida

- A relação entre agricultura e doença ... e saúde!

- O papel da toxicidade e deficiência de nutrientes na doença?


A cada refeição podemos estar intoxicando nosso corpo ou nutrindo-o. A Terapia Gerson supre o organismo com mega doses de nutrientes naturais de sucos vegetais e ao mesmo tempo desintoxica o corpo através dos enemas.

Nosso corpo revela que seu potencial para TER SAÚDE ultrapassa os limites impostos sobre nós pela indústria de doença; a indústria farmacêutica. 


__________________________________________

Vamos ser enganados até quando?





8 comentários

Porque a "cura do câncer" não existe:
http://www.phdcomics.com/comics.php?f=1162

Sobre o filme:
http://scienceblogs.com/insolence/2008/11/13/the-notsobeautiful-untruth/

Leiam os argumentos e os considerem, principalmente o que trata de câncer ser uma doença que mata tanta gente que 99% das pessoas do mundo já tiveram contato com ela, sendo pessoalemnte ou através de um ente querido, inclusive médicos "corruptos" e chefes de corporações farmacêuticas.
Esta conspiração não faz sentido.

Claro que faz. E não existe apenas essa cura, mas outras.

Essa indústria é milionária. Por que revelar a cura do câncer se está dando tanto dinheiro?

Essa terapia de Gerson não deve ser 100% certa, mas com certeza uma alimentação correta ajudaria a sanar várias doenças e quem sabe até o câncer.

Deixar o nosso organismo mais alcalino parece destruir as células cancerígenas.

Isso. Ótimo. Agora dêem as mãos com as outras pessoas que vêem conspiração em tudo. Como os que dizem que o HIV não é um vírus de verdade, ou que a evolução não existe ou que o mundo na verdade é plano. ASsim, desmereçam o trabalho dos cientistas pelo menos TENTANDO encontrar uma cura para o câncer...porque UM médico (cuja sanidade deve ser questionada) disse que comer laranjas orgânicas é a cura. Esse tal de Gerson parece ter aprendido muito bem com os brasileiros a tal da lei, e quer ganhar uns trocados com isso. http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_G%C3%A9rson

Poderia dizer para você que o mundo é oco, mas plano, estaria exagerando. hahahaha

Claro que existem os cientistas que estão tentando encontrar a cura para o câncer, porém é evidente que já exista uma cura não divulgada para a comunidade científica e para nós.

Esse tal de Gerson já morreu, então não tem como ganhar dinheiro com isso mais. Sua filha sim, pode estar ganhando dinheiro com isso. Mas não é assim que os médicos ganham dinheiro dos pacientes? Eles pagam os tratamentos de quimioterapia e etc. Não vejo mau nisso.

Se eu estivesse com câncer, iria apelar também para tratamentos alternativos dependendo do câncer.

Esta pode nunca ser a forma de cura ao câncer, mas é grande o número de doenças que tiveram a sua cura em métodos alternativos para somente depois serem validadas pela medicina.

eu quero a cura para a morte! vcs tem?

Aí só com a fé. Aliás-, "o que sabemos é uma gota e o que ignoramos-, um oceano". Não deixa de ser enriquecedor o ponto de vista desse site. Cabe ao leitor ponderar sobre o assunto. Não é necessário erguer bandeiras a favor ou contra. Um abraço.


Emoticon Emoticon