Social Icons

domingo, 8 de julho de 2012

Google Ads é um lixo!


"O Google AdSense é um serviço grátis e simples que permite aos editores de websites de todos os tamanhos ganhar dinheiro exibindo anúncios do Google segmentados em seus websites." (suporte google)

A grande mentira é esta: "... editores de websites de todos os tamanhos ...". O Google Ads é uma fraude, apenas privilegiando sites que tenham o número de acessos superior a 3000 por dia. Se seu blog ou site não tem, então na hora do pagamento chegará um email informando que sua conta no google ads foi cancelada por cliques inválidos. Você poderá responder o email, através do formulário de apelação, porém virá uma resposta automática.




Conosco aconteceu o seguinte, primeiro criei uma conta no adsense com meu email, cliquei em algumas propagandas para teste, em outras porque as vezes era realmente chamativa e depois não cliquei mais. Com o tempo conseguimos acumular um total de 7 dólares. Quando chegou a hora do pagamento, recebemos este email:


Esta mensagem foi enviada de um endereço de e-mail exclusivo para
notificação. Esse endereço não recebe e-mails. Não responda a esta
mensagem.
---------------------------------------------------------------

Olá,

Depois de analisarmos nossos registros, determinamos que sua conta do
Google AdSense representa um risco de geração de atividade inválida.
Devido à nossa responsabilidade em proteger nossos anunciantes do Google
AdWords contra custos inflacionados decorrentes de atividades inválidas,
consideramos ser necessário desativar sua conta do Google AdSense. Seu
saldo pendente e a participação do Google na receita serão totalmente
reembolsados para os anunciantes afetados.

Precisamos tomar essas providências para manter a eficiência do sistema de
publicidade do Google, principalmente a relação entre anunciantes e
editores. Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos
antecipadamente sua compreensão e cooperação.

Se você tiver dúvidas sobre as medidas adotadas, sobre como apelar dessa
decisão ou sobre atividades inválidas em geral, poderá encontrar mais
informações acessando
http://www.google.com/adsense/support/bin/answer.py?answer=57153.

Atenciosamente,

Equipe do Google AdSense


Apelamos e recebemos esse outro email:

Olá,

Agradecemos sua apelação. Agradecemos as informações adicionais fornecidas, bem como o constante interesse no programa do Google AdSense. No entanto, após uma nova análise aprofundada dos dados da conta e considerando seus comentários, nossos especialistas confirmaram que não é possível restaurar sua conta do Google AdSense.

Depois que tomarmos uma decisão sobre sua apelação, apelações subsequentes poderão ser ignoradas, e você poderá não receber mais comunicados enviados por nós. Editores do Google AdSense cujas contas são desativadas devido a violações de nossos Termos e Condições não podem mais participar do Google AdSense. Por esse motivo, você não pode abrir novas contas.

Além disso, contas desativadas devido a atividades de cliques inválidos deixam de receber pagamentos ou novas emissões de pagamentos anteriores. Seu saldo pendente e a participação do Google nos lucros serão totalmente reembolsados para os anunciantes afetados. Agradecemos sua compreensão.

Entendemos que você gostaria de obter mais informações sobre a atividade de sua conta. No entanto, como precisamos proteger nossos sistemas de detecção próprios, não podemos fornecer aos editores detalhes sobre a atividade de suas contas.

Atenciosamente,

Equipe do Google AdSense


Estranho também é esta frase : "No entanto, como precisamos proteger nossos sistemas de detecção próprios, não podemos fornecer aos editores detalhes sobre a atividade de suas contas." Eles nem provam se realmente foram cliques inválidos. Assim é muito fácil pra google, deixa um blog lucrar 1000 reais por exemplo e na hora de pagar eles nos acusam por cliques inválidos e lucram com o dinheiro das vendas geradas pelos ads. Um puta sacanagem!  Eles falam que devolvem para os anunciantes, mas quem garante, provavelmente é uma mentira.

Pelo o que ocorreu, decidimos usar o email do outro editor para criar outra conta no google ads, e prometemos a nós mesmos que não clicaríamos em nenhuma propaganda nem se fosse a melhor promoção do mundo. O tempo passou e conseguimos ganhar 3 míseros dólares com o google ads, mas novamente, na hora do pagamento chegou o email informando que nós tínhamos realizado cliques inválidos e chegou o mesmo email transcrito acima. Agora nem adianta apelar, pois sabemos que chegará o outro email com a mesma resposta automática de sempre.

Portanto, não usem o google ads porque ele quer apenas usar você. Adsense é um lixo!

Aconteceu algo semelhante com esse jovem do vídeo:



casos semelhantes:
reclame aqui
reclame aqui 2

25 comentários:

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ta brincando né?
    Teste? sei
    Quando você aceita os termos você JURA não clicar nos seus anúncios de maneira nenhuma!
    Agora faz o que não deve e reclama aff¬¬
    pra vc6 blogueiros iniciantes dou a dica
    o google adsense é muito bom e desde que você siga TODAS as regras , você não infrentara problemas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI SE FERRAR MANE, BOIOLA, SE ENCANA SEU IDIOTA MEDIUCRE, VAI SE FERRAR, VAI CHUPAR OS PAUS DO GOOGLE, E SENTA NA PISTOLA ADSENSE, ESTE ESPAÇO E PARA HUMANOS NÃO PARA ANIMAIS DO INFERNO

      Excluir
  3. Esse post é hilário...muito engraçado, leva jeito pra humor.

    ResponderExcluir
  4. tem uma clausula enorme lá no contrato
    •Concordo que não clickarei nos meus próprios anuncios

    ResponderExcluir
  5. Vocês leram o post todo?

    O primeiro banimento a google tem razão. Mas o segundo não!

    ResponderExcluir
  6. Uso a mais de 5 anos, e sim a google devolve o saldo para a conta dos anunciantes. A google tem mão de ferro a combater clique inválidos, ela não perdoa mesmo!
    Você nunca pode clicar em seus anúncios, e nem pedir para amigos clicarem. Outra coisa, se você ver que ta tendo muitos cliques e baixa conversão; tem que avisar a google para eles banir os ip que esta gerando estes cliques.

    ResponderExcluir
  7. brasileiro é sem vergonha e vagabundo. Alguém acredita que esse povo não ficou clicando nos próprios anúncios???

    ResponderExcluir
  8. A Google vale milhoes e bonifica milhoes atraves de suas parcerias. Ai vem um pseudonoob e diz que ficou sem sua moedas por que ele descobriu que o google é desonesto colocando em check uma estrutura inimaginavel de greneciamento de dados feita redondinha pra pegar malandrinho. Realmente! Um blog de lixo desse com um fundo grotesco que nem se consegue ler o texto. O que esperar do dono? Tinha que ganhar na maladragem mesmo. Quer um conselho? Vai trabalhar de servente que voce ganha mais.

    ResponderExcluir
  9. Cara, sua internet não conseguiu carregar o site direito e fica falando merda.

    Quer um conselho, vai ...

    Qual o nome do blog? Isto é um lixo. Então o blog precisa ser o que?

    Não clicamos nos anúncios com a segunda conta do ad sense. Sabe ler não?

    ResponderExcluir
  10. Alterado fundo para ajudar as pessoas que não conseguem carregar o site do modo correto.

    ResponderExcluir
  11. Se eu fosse desonesto não teria colocado a primeira parte da postagem.

    ResponderExcluir
  12. Divulgue seu Blog no DivulgaBlog

    www.divulgablog.site11.com

    O Banner do seu Blog em diversos outros Blogs!

    Cole seu Banner no muro.

    ResponderExcluir
  13. Adsense não é uma boa escolha para pequenos anunciantes não ele paga bem mais é muito instável falta de contato mostra o desrespeito pelos clientes sendo que o google já não precisa disso entra lá quem quer

    ResponderExcluir
  14. Meu jovem, gostei de sua ideia, mas não adianta, eles não dão importancia a nada, eles so vão aceitar a conta de sites grandes de empresas multinaçionais, como por exemplo o facebook, ou myspace por exemplo, o que voçe disse la em cima, no comerço da sua pagina e um fato verdadeiro eles nem vão ler sua apelação, na hora em que sua apelação chegar no servidor deles, o tempo de resposta e randomizado (tempo calculado aleatoriamente atravez de um algoritimo) automaticamente e eles mandam a tal mensagem automaticamente de volta, e alem disso apenas as informações pessoais que voce coloca são arquivadas para serem usadas contra voçe numa ocasião lucrativa para eles, resumindo eles jogam sujo mesmo não dão chance para ninguem que queira cresçer na internet eles querem acabar com os possiveis concorrentes do futuro, entendeu. se voce quer mesmo ganhar dinheiro na internet tem que criar um site de webcomercio eletronico e vender algo, ou mesmo sites que vendam algo, que seje infinitamente badalado por todos no mundo, caso contrario se contar com o adsense vai perder seu tempo e sua energia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desisti desses ads faz tempo. Deixei apenas o mercado livre. Ninguém clica, mas tudo bem. Não vivo disso mesmo.

      Valeu pelo comentário.

      Excluir
  15. Deve ter algo que subtitua o adsense, não e possivel, caso contrario ou e monopolio ou uma mafia, eles so possuem fama, e alguns inconsequentes puchando o saco deles em suas paginas, e babando ovo deles por ai na web. mas conteudo eles não possuem, e tudo fachada, eles enfiam o que eles querem nas nossas paginas, e se a gente fala algo, eles simplesmente desativam nossas contas, entendeu, sua pagina pode ser a melhor, se voce não tiver uma multinaçional, ja era, ele nos jogam no buraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até tem algo que substitua, mas ninguém clica nessas merdas. Para ganhar dinheiro com blog tem que ter um número muito alto de pessoas entrando nele. Porém, agora, até sites movimentados estão tendo suas contas desativadas pelo adsense. O negócio é usar concorrentes, mas para fazer as pessoas clicarem só se for ads pornográficos. E colocando pornografia no blog acaba perdendo crédito, se é que este lixo de blog tem. hahahaha

      Excluir
  16. to pensando em migrar para um forum, tipo phpbb, e quem quiser entrar num forum tem que pagar mensalmente a assinatura para ter direito, andei entrando em algumas paginas por ai e descobri esta, veja so: http://lucrandonarede.com.br/16-tipos-de-site-para-ganhar-dinheiro/
    Aqui nesta pagina, descreve algumas outras alternativas validas, de sites que tambem dão dinheiro, acho que vou aderir a algumas dessas alternativas, de menos a do tal ads, se quiser, tai cara boa sorte. to fasendo isso agora, neste momento.

    ResponderExcluir
  17. Meu caro, sabe qual e a verdade sobre o tal, badalado e falso google adsense, e que e pura mentira, o que vivem espalhando por ai, se acreditou nisso que dizem por ai, desista, e mentira, muito idiotas por ai, dizem assim: "fique rico na internet, lucre, aumente seus ganhos, faça dinheiro, com o google adsense", isso ai e papo de quem ja ouviu e acreditou levou na cara, e agora quer que outros tambem levem tambem na cara, entendeu, e isso ai, quem leva ferro quer arrastar outros com ele para o mesmo lugar. se quer ganhar dinheiro, meu amigo, continue trabalhado aqui fora, va a luta, procure cursos, faça concursos, va em frente com seu vestibular, mas não conte com monetizamento, e besteira, digite no google: (a mentira sobre o adsense), vai ver o que to falando, moro, sorte para tu maninho. e a proposito mudei meu dominio saiumque.com mas ainda não ta propagado o dns, colocarei outra coisa no mesmo blog mas vou algora propagar a verdade sobre este tal adsense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Google adsense é um serviço lixo. Sua iniciativa será bem vinda.

      Excluir
  18. O que me diz disso:

    Saudações do Google,

    Temos boas notícias. Em 25/08/2014, enviamos um pagamento referente aos seus ganhos da conta Google AdSense.

    Para conferir o status, faça login na sua conta e acesse a página Resumo de pagamentos. Nessa página, você também encontra um número de referência para acompanhar ou recuperar seu pagamento. Se você não tiver recebido o pagamento até a próxima semana, entre em contato com seu banco para mais detalhes.

    Vemos você on-line,
    Equipe de faturamento do Google

    ResponderExcluir