Wikileaks provou: Os EUA é o lixo da humanidade




O Wikileaks recebeu esse vídeo vazado das Forças Aéreas Americanas no Iraque, onde claramente percebemos que eles apenas atiraram para matar os civis indefesos, abusando do poder e decidindo quem é terrorista ou não, ou seja, quem vive ou morre.

Esse vídeo é antigo para uns, mas pode ser novo para outros. 






Há esse documentário falando sobre outras notícias divulgadas pelo Wikileaks e contando sua história:


14 comentários

Alguém pode me explicar esse site? o.O

http://www.divulgablog.site11.com

É isso mesmo que eu to pensando? Impossível

Os EUA são realmente o lixo do mundo. A escória da sociedade. Esse vídeo é só uma bem pequena demonstração da merda que eles são. E a guerra do Vietnã? dessa não temos nenhum vídeo, mas afirmo que foi onde aconteceram atrocidades inimagináveis. E depois eles tem a cara de pau de se intitular heróis! Povo de MERDA! Eu to muito revoltado.

Uma criança vê seu pai sendo assassinado por, simplesmente, nada.
Cresce sem pai, numa família desestruturada e pronto, temos um novo Bin Laden no mundo... e, sinceramente, não tiro a razão dela.

já tinha visto esse vidio mais não dessa forma eles são muito foda entra no pais de outros e e fazem oque quer...

Este comentário foi removido pelo autor.

podia ter uma terceira guerra mundial Russia contra estados unidos...

Este comentário foi removido pelo autor.

Haha a Russia ia acabar com a guerra em menos de 3 anos...

Eu nunca gostei dos EUA por todas as guerras que eles causaram, todas as vidas que eles tiraram e ainda pelo seu narcisismo em se achar superior ao mundo todo. Vi em um noticiário a entrevista de um homem árabe que se mudou para uma região onde estavam soldados americanos achando que estava seguro. pois os soldados invadiram a casa dele do nada e mataram toda a família, só ele sobreviveu. EUA: lugar ruim cheio de pessoas ruins.

Isso de falar que é coisa de americano, coisa de argentino, de brasileiro, de francês, de português, de italiano, de carioca, de paulista, de gaúcho, de paraíba, de preto, de amarelo, de branco, de índio é terrível.
As pessoas quando vão para a guerra passam por transformações absurdas. Tem medo da propria sombra e atiram em pedras com medo de serem atingidos.
Isso é das pessoas e das experiencias pelas quais elas passam, não das nações.

Pra Quem Curte Novidades e Notícias de Tecnologia, Social Midia, Apps, Mobile, Hackers, Start-Ups, Web 3.0. Acesse www.techinsider.com.br

Agora me conte uma novidade.

Divulgue seu Blog no DivulgaBlog

www.divulgablog.site11.com

O Banner do seu Blog em diversos outros Blogs!

Cole seu Banner no muro.


Emoticon Emoticon