Choveu, fodeu!



A corrupção continua, desvios de verbas, falcatruas, descaso com a infraestrutura da cidade, etc. Algumas pessoas percebem essa corrupção todo o tempo, outras não. Mas chega a época de chuvas fortes e o que acontece? ...



A situação relatada acima é muito comum em nosso país. As cidades são deixadas de lado pelos políticos que apenas querem colocar mais uma "graninha" no bolso, favorecendo aliados e usurpando os bens públicos e pouco se fudendo para a sociedade, pois esta tem mais é que se fuder por votar num trouxa.

As chuvas fortes desmascaram toda "palhaçada" dos políticos. Todo set de filmagem é revelado com todos seus materiais baratos e de encenação. A população sente na pele o descaso dos líderes e se revolta, mas por pouco tempo. Então, as chuvas vão embora e todos esquecem das suas consequências e mais uma vez toda maquiagem é refeita iludindo o povo novamente.

E no fim de uma chuva forte um líder ainda diz: "Nós devíamos ser um pouco mais babá do cidadão" . Responsabilizando a população por estar se arriscando em áreas de inundação durante as chuvas. Na verdade concordo mais ou menos com ele, porque realmente a culpa é da população por ter eleito mais um corrupto nesse Brasil.

 Viva Brasil! Iiih choveu, fodeu!


fonte: http://fora_wp.falasocial.com/?p=8387


Emoticon Emoticon