Smartphones em excesso



Usuários de Smartfones, a cada dia que passa, estão se tornando mais sociáveis, possuem vários amigos e estão sempre conectados. São muito sociáveis, chegando ao ponto de estarem em várias redes sociais: facebook, google +, twitter, badoo, yahoo encontros, etc. Possuem tantos amigos que as vezes é necessário criar outras contas em suas redes sociais para poder adicionar mais e mais amigos. Ficam o tempo todo conectados à internet.

Estes usuários priorizam a vida virtual e deixam de lado os amigos que estão à sua frente. Quando saem com um amigo real, nunca estão na realidade no lugar real. Sua mente encontra-se nas redes sociais e seu corpo se torna uma espécie de robô antissocial que não sabe interagir ou pelo menos sabe interagir com seus Smartfones e amigos virtuais.

Para quem não acredita em zombie, hoje pode passar a acreditar. Zumbis tecnológicos existem e estão aparecendo cada vez mais na sociedade. Seus corpos não estão na internet e suas mentes não estão no mundo físico. Praticamente são pessoas que não existem.

2 comentários

Adorei! Gostei muito do texto e concordo!
Como dizia Einstein : "Eu temo o dia que a tecnologia ultrapasse nossa interação humana. E o mundo terá uma geração de idiotas".

Parabéns pela postagem!

Obrigado por seu comentário. Einstein estava certo!

Veja outras postagens no blog. Tem outras postagens legais.


Emoticon Emoticon