Revista Veja não é um lixo!



Para entendermos o por quê de matérias tendenciosas serem produzidas pela Veja, primeiro temos que entender "quem" é a revista e quais são os seus objetivos. Publicada pela editora Abril com uma visão de direita altamente radical, a Veja favorece partidos de direita e cria mentiras sobre tudo e todos que não seguem o seu ponto de vista. Manipula sem piedade o povo mal instruído, revoltando -os contra algo que quer destruir para posteriormente conquistar. Portanto, seu objetivo principal é ser um veículo midiático de ultra direita que difama com mentiras seus opositores.

Algumas mentiras estão listadas abaixo:

  • Afirmou que Romário tinha conta na Suíça com 7 milhões de reais.
  • Falou que foi o Putin (presidente da Rússia) que mandou abater o avião do voo MH17.
  • Declarou que o Marcelo Tas era pago por Lula.
  • Cansou de mentir a respeito do ex presidente Lula.
  • Mais mentiras podem ser encontradas no blog de Altamiro Borges.

Por favor, caro leitor do blog, essa revista não deveria entrar em sua casa nem em sua mente. Infelizmente Veja não é um lixo! Deixem nos comentários qual seria melhor utilidade para a revista Veja.

Para finalizar a revista Veja com um KO veja os vídeos abaixo:

Corrupção na Revista Veja:



Romário desmente a revista Veja:



Jornalismo irresponsável:



Como diz o site Conversa Afiada: O lixo se ofende ao ser comparado à revista Veja. 

Vídeo do Isto é Um Lixo adicionado após a postagem:


10 comentários

É sim...todas as denúncias e escândalos dos petralhas é tudo mentira, é tudo inventado pela VEJA !
Petrolão e mensalão nunca existiram, nem pedaladas fiscais. Tudo intriga dessa revista coxinha!!!

Na verdade, algumas noticias que vc listou como mentiras estão se provando como verdades fraudulentas, durante a prisao do Senador da situação foi encontrada a conta do Romario na Suiça, ele agora afirma que tinha a conta mas não estava operando com ela a algum tempo, acho que se pressionar um pouco encontram outra desculpa

É por conta de posicionamentos semelhantes aos desse blog que o país não foi, não vai, e nunca irá pra frente. Me admira a credulidade e ingenuidade de uma pessoa que ao menos sabe escrever...

Lixo, de novo, sem condições de ouvir essa baboseira petista escrota...

fala serio... alguem em 2015 defendendo os retrogrados do poder...

istoeumlixo é essa matéria defendendo o partido mais corrupto da história desse país.
Vai pra Cuba é seje feliz.

esse blog fundo de quintal é um lixo, defender um governo como o do PT é burrice. o autor do texto acaba de ganhar um kit mortadela pelo anos todo!!!!!

Anônimo, seria interessante logar com alguma conta para postar. Senão não dá pra saber quais falas são as suas. Sugiro que leia esta postagem http://istoeumlixo.blogspot.com.br/2015/12/ideologia-de-esquerda-x-direita-no.html?m=1. A crítica não é a favor do pt ou contra. É crítica é contra uma revista tendenciosa que se baseia no achismo. Os exemplos citados foram os que encontrei na hora hora de escrever a postagem. Porém há vários outros exemplos. Basta procurar. Se sou contra uma revista de merda é ser do pt, logo sugiro que tenha mais bom senso e que pare de fazer o jogo dos extremos rotulando que uma pessoa é petralha ou coxinha. A justiça precisa funcionar nesse país para punir todos os corruptos. Penso que não seja certo inventar histórias. Veja o último vídeo dessa postagem. Resume bem o que a Veja faz.


Emoticon Emoticon