Azaração de Atletas Olímpicos




Para o brasileiro só futebol importa. No geral, quase todos os patrocínios são endereçados aos clubes de futebol apenas, pois aqui a mentalidade de exibir a marca é muito maior do que a de fomentar e estimular outros esportes. Para não ser injusto cito aqui boas empresas que investem realmente no esporte como um todo: Banco do Brasil, Unilever e Redbull.

O que me irrita é o atleta desde criança se preparar e se adaptar à um esporte olímpico com inúmeras dificuldades e sem um tostão de incentivo muitas vezes, conseguir uma heróica vaga para disputar jogos olímpicos(o que já é uma tremenda vitória) e mesmo assim vem um filho da puta falar, "nossa que lixo, nem conseguiu medalha". Vai tomar no cú de quem fala isso. É revoltante a preocupação com futebol do brasileiro e a azaração com relação aos outros esportes, que são bem mais interessantes que essa porcaria.

Por fim, mas não menos irritante, é quando o/a atleta conquista uma medalha e o Bobão Bueno ou outro narrados fica gritando: "É do Brasil, É do Brasil".... É do Brasil o caralho seu corno, a pessoa se mata, se priva, é taxada por quase todo mundo aqui, não ganha um tostão, muito pelo contrário pois na maiorias das modalidades é a própria pessoa que tira do próprio bolso para realizar o sonho olímpico para depois virem e falarem que "a nação ganhou"? Porra nenhuma, cada medalhista nesta olimpíada é o próprio merecedor se por ventura conquistar algo. Unica e exclusivamente dele ou dela os méritos. "É do Brasil" é o caralho, e parem de ficar azarando os competidores que lutaram a vida todo para estarem ali seus putos.


Emoticon Emoticon